Caminhada contra o abuso sexual de crianças e adolescentes acontecerá nesta sexta feira

A prefeitura de Esperantina junto com a secretaria de assistência social, CRAS, CREAS, CDMCA e conselho tutelar em parceria com as escolas da rede pública e privada de ensino vão realizar uma grande caminhada pelas principais ruas de Esperantina contra o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes.

O evento acontecerá nesta sexta feira 18 e a concentração será na praça Leônidas Melo as 07:00 horas da manhã e terá o encerramento no sede do CRAS.

O evento marca os 18 anos de luta e combate ao abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes.
Durante todo este mês de maio a secretaria de assistência social junto com o conselho tutelar está realizando atividades com várias categorias conscientizando que exploração sexual de crianças e adolescentes é crime.
Faça Bonito. Diga não a exploração sexual de crianças e adolescentes.