Quase uma tonelada de alimentos foi arrecada na final do campeonato de futsal

A primeira edição do campeonato esperantinense de futsal organizado pela prefeitura de Esperantina através da secretaria de esportes,  entra para a história do esporte, não apenas com a realização de grandes jogos, mas também com um grande gesto de solidariedade com as famílias carentes de Esperantina.

A equipe organizadora do campeonato em acordo com as equipes finalistas resolveram fazer uma campanha para arrecadar alimentos para serem doados as famílias que tiveram suas casas alagadas durante a enchente do rio Longá.

 

Na manhã desta segunda feira (07), o secretário de esportes e cultura Epaminondas Albuquerque fez a entrega dos alimentos na secretaria de assistência social.

 

“Nós conseguimos arrecadar quase uma tonelada de alimentos durante a final do campeonato esperantinense de futsal que aconteceu no último sábado e hoje estamos aqui juntamente com o secretário Zé Germano entregando os alimentos para a secretaria Regina, pois aqui eles tem o cadastro de todas as famílias necessitadas e darão o destino correto destas doações, quero agradecer a todas equipes os presidentes de clubes que prontamente concordaram de fazer a campanha neste momento de solidariedade”. Disse.

 

A Prefeita Vilma Amorim falou que estava muito contente em ver a solidariedade da organização do campeonato por realizar uma campanha em poucos dias para arrecadar alimentos.

 

“Quero aqui externar a minha satisfação e os meus agradecimentos a organização do evento que pensou neste momento de solidariedade e todas as pessoas famílias que doaram seu quilo de alimento e fico muito feliz que o espirito de solidariedade entre as pessoas ainda existe, esses alimentos terão uma finalidade muito boa que é ajudar as famílias de carentes de nosso município”. Falou a prefeita.

Compartilhe está postagem:



entre em contato

PREFEITURA DE ESPERANTINA Terra que amamos

Rua Vereador Ramos, 746, Centro, Esperantina/PI  CEP 64180-000
Telefones: (86) 3383-1538