Prefeitura Municipal de Esperantina | Terra que amamos

Abertas as inscrições para escolha da Rainha, Miss e Mister do festival do peixe

Está aberta desde a última segunda (11), as inscrições para escolha dos três representantes de Esperantina nas categorias Rainha, Miss e Mister que serão escolhidos durante a 4ª edição do festival do peixe.
Para fazer sua inscrição é só se dirigir até a sede da secretaria municipal de educação no horário das 08:00 as 12:00 e de 14:00 as 17:00 horas.
Para concorrer ao titulo e rainha é necessário ter no mínimo 14 anos completos e no máximo 18 até a data da inscrição e altura mínima 1,60 com peso proporcional.
Para concorrer a Miss é necessário ter 18 anos, ser solteiras, sem filhos e com altura mínima de 1,66.
Para concorrer a Mister é necessário ter no mínimo 16 anos e no máximo 22, ser solteiro, sem filhos e ter altura mínima de 1,68.
As inscrições vão até o dia 26 de junho e os candidatos deverão levar documentos de identificação.

Inscrições para oficinas do projeto “Cultura Viva” em Esperantina

Prefeita aprova projeto: Cultura Viva, cultivando e partilhando saberes e sentido

Parceria entre Prefeitura e UFPI possibilitará ações na área da cultura em Esperantina

A ideia é realizar oficinas, capacitações e eventos culturais com o intuito de resgatar a cultura da cidade de Esperantina