Alunos recorrem ao velho e bom livro para pesquisar na biblioteca de Esperantina

Mesmo com tantas tecnologias na palma da mão em apenas um click, mas os livros continuam em moda e despertam a leitura de alunos na cidade de Esperantina.

É comum encontrar diariamente estudantes e pessoas da comunidade nas dependências na biblioteca pública municipal de Esperantina realizando suas pesquisas e reativando o hábito da leitura.

De acordo com o secretário de cultura Epaminondas Albuquerque o biblioteca fica diariamente aberta até a noite para que mais pessoas tenham o acesso as pesquisas.

“É uma determinação da prefeita Vilma Amorim, que possamos proporcionar o acesso gratuito a leitura e a pesquisa por parte de estudantes e da comunidade em geral na nossa biblioteca, que conta com um bom acervo rico e possibilita  que cada vez mais pessoas visitem o espaço público e sem contar que ainda a prefeitura dispõe de um wi-fi grátis na praça livre para todos”. Disse o secretário.

Educação 27 Mai 2015

Prefeitura realizou a Conferência Municipal de Educação

Educação 07 Mai 2015

Educadores de Esperantina participaram da Conferencia de Educação na cidade de Barras