Merendeiras recebem capacitação para o preparo de cardápio a base de peixe

Segunda etapa

A prefeitura de Esperantina, através da secretaria de educação, vem realizando várias etapas de capacitação de servidoras responsáveis pela merenda escolar, para implantar o peixe no cardápio das escolas.

O curso aconteceu nos dias 14 e 15, na cozinha comunitária e foi ministrado pela instrutora do Sebrae, Inês Melo.

De acordo com a nutricionista Carla Nazaré, as etapas estão sendo concluídas para seja de forma definitiva a implantação do peixe na merenda escolar.
De acordo com uma das coordenadoras de educação participaram da capacitação 30 servidoras da zona rural.

“Já foi realizado uma etapa com merendeiras, esta é a segunda e ainda vai ter mais uma para que possamos fechar todas as servidoras responsáveis pela merenda, a estarem aptas a prepararem o cardápio a base de peixe para os nossos alunos”. Disse a secretária de educação, Bete Aguiar.

Educação 27 Mai 2015

Prefeitura realizou a Conferência Municipal de Educação

Educação 07 Mai 2015

Educadores de Esperantina participaram da Conferencia de Educação na cidade de Barras