Abertura do intercolegial de futsal com dois jogos

Aconteceu no último sábado (16), a abertura do intercolegial de futsal da rede municipal de ensino que envolve cerca de 11 escolas da zona urbana e rural.

A abertura aconteceu no ginásio poliesportivo da escola Leonardo das Dores no bairro Bernardo Rego e contou com a presença da prefeita Vilma Amorim, do presidente da câmara Manoel Filho, do vereador Domingos Luiz e dos secretários Epaminondas Albuquerque do esporte, Bete Aguiar da educação e Marcílio Farias do meio ambiente.

A competição faz parte da programação do Festival do Peixe e deverá ter a sua partida final no dia 28 de julho.

Os jogos serão realizados em 4 sedes: Ginásio Dídimo de Castro, Ginásio do Boi Velho, Ginásio do Canto da Palmeira e do Ginásio Poliesportivo do Sitio do Alegre.

Na abertura dois jogos agitaram o início do campeonato os alunos da escola do Umbelino EJA venceram por 6 a 0 a escola Maria Pinheiro e o Gerânio Lages venceu por 7 a 5 o time do Umbelino.

Para prefeita Vilma Amorim os jogos escolares é uma forma de integrar a juventude de várias localidades em disputa saudável no futsal.

FUNDESPI fará seletiva regional da São Silvestre em Esperantina

Prefeita Vilma Amorim prestigiou Final do Campeonato da LIEF