Secretaria de esportes abre inscrições para realização de campeonato de futsal

Após a realização de um dos maiores campeonatos de futebol amador já realizado em Esperantina, onde teve sua final em dezembro do ano passado, a prefeitura de Esperantina através da secretaria de esportes abre nesta segunda feira (05), as inscrições para as equipes que desejam participar do campeonato esperantinense de futsal.

As inscrições serão feitas presencial na sede da secretaria municipal de esportes que funciona no prédio da biblioteca pública municipal, no horário de 07:30 as 12:00 horas.

De acordo com o secretário de esportes Epaminondas Albuquerque as inscrições vão até o dia 12 de fevereiro.

“Vamos realizar primeiro o esperantinense de futsal masculino, e depois vamos abrir as inscrições pára o feminino, sabemos do potencial que tem nossa cidade no futsal e vamos dois grande campeonatos, valorizando o esporte local”. Disse.

Esporte 29 Mai 2015

FUNDESPI fará seletiva regional da São Silvestre em Esperantina