Prefeitura Municipal de Esperantina | Terra que amamos

Seleção de Esperantina está na semifinal do Metropolitano de futsal

Pela primeira vez na história a seleção de futsal de Esperantina avança para as semifinais da competição do Metropolitano de futsal, da federação piauiense de futsal.
A competição acontece em Teresina no Instituto Federal do Piauí e a seleção esperantinense conta com total apoio da prefeitura de Esperantina, através da secretaria de esportes.
O campeão e vice já tem vaga garantida na liga nordeste de futsal na categoria sub 20, com garotos de até 20 anos.
De acordo com o secretário de esportes Epaminondas Albuquerque um profissional educador físico acompanha a equipe e presta total apoio em todos os jogos.
“Quero parabenizar a equipe do selecionado de esperantinense de futsal que conta total apoio de nossa prefeita Vilma Amorim, por chegar a semifinal desta importante competição estadual que garante vaga na liga nordeste de futsal, isso mostra o nosso potencial no esporte e nós vamos continuar apoiando e incentivando o nosso esporte”. Disse o secretário.

FUNDESPI fará seletiva regional da São Silvestre em Esperantina

Prefeita Vilma Amorim prestigiou Final do Campeonato da LIEF