Vila Nova conquista o título do campeonato esperantinense de futebol amador

A final do campeonato esperantinense de futebol amador 2017, organizado pela prefeitura de Esperantina, aconteceu ontem (17), no campo do Tilicão, do bairro Nova Esperança entre as equipes do Vila Nova e Vila Esportes.

A partida reuniu um grande público na beira do campo do Tilicão em uma tarde que a equipe do Vila Nova mesmo desfalcada venceu por 2 a 0 no tempo normal.

A prefeita Vilma Amorim, o presidente da fundespi, Paulo Martins, o deputado Lima, o vice-prefeito Janio Filho e os vereadores Manoel Filho, Alcione, Marcílio Farias, Zé Germano e o vice-prefeito de Batalha Zé Luiz estiveram presentes na grande partida de futebol.

Na abertura foi executado o hino de Esperantina, executado pela banda Mestre Chico que animou a galera toda a partida.

O presidente da fundespi Paulo Martins parabenizou as equipes por chegar à final e a prefeita Vilma Amorim pela realização do campeonato.

“Quero parabenizar aos times e a prefeita Vilma Amorim por esta justa homenagem ao desportista Dedé, todo homem tem uma história e esta história muitos reconhecem e hoje está sendo feito pela prefeita e pela equipe de esportes o que o Dedé representou para o esporte de Esperantina, é uma justa homenagem, são poucos que reconhecem os mais humildes, isto me encanta muito Vilma o seu compromisso com o esporte”. Disse.

A prefeita Vilma Amorim, falou do potencial do esporte de Esperantina, tanto no futsal como no futebol.

“Esperantina tem o futebol e o futsal nas veias, quero aqui agradecer ao presidente Paulo Martins pelo apoio institucional que deu ao campeonato e também o deputado Limma que sempre está presente e apoiando as nossas atividades, estou muito satisfeita em poder homenagear com este campeonato o Dedé um grande desportista que sempre contribuiu com o esporte, e está sendo representado por sua esposa Helenita e sua filha, para gente é uma alegria muito grande chegar ao final destes jogos encerrando este campeonato que reuniu 22 equipes e contou com todo nosso apoio”. Falou a prefeita.

A equipe campeã recebeu um troféu, medalhas, e uma premiação no valor de R$4.000,00 (quatro mil reais), o vice campeão recebeu troféu, medalhas e uma premiação de R$2.000,00 Dois mil reais). Ainda foram premiados os artilheiros do campeonato e o melhor goleiro.

Compartilhe está postagem:

RELACIONADAS

Esporte 29 Mai 2015

FUNDESPI fará seletiva regional da São Silvestre em Esperantina

FUNDESPI fará seletiva regional da São Silvestre em Esperantina

Esporte 19 Mai 2015

Prefeita Vilma Amorim prestigiou Final do Campeonato da LIEF

Prefeita Vilma Amorim prestigiou Final do Campeonato da LIEF

Esporte 17 Abr 2015

Prefeita Vilma Amorim recepciona Karatecas medalhistas de Esperantina

Prefeita Vilma Amorim recepciona Karatecas medalhistas de Esperantina




entre em contato

PREFEITURA DE ESPERANTINA Terra que amamos

Rua Vereador Ramos, 746, Centro, Esperantina/PI  CEP 64180-000
Telefones: (86) 3383-1538