Coral e Orquestra Jazz Sinfônica da UFPI, fará apresentação em Esperantina na programação natalina

A prefeitura de Esperantina, já iluminou vários prédios públicos com a decoração natalina e a cidade vive o clima de natal.

A decoração natalina a cada ano vem crescendo e melhorando e deixando a cidade mais bonita neste período tão importante para todas as famílias. Os locais hoje servem para as pessoas visitarem e se fotografarem.

Fazendo parte da programação natalina de Esperantina a prefeitura vai proporcionar uma grande festa para todos os públicos com a apresentação em praça pública do Coral  e Orquestra Jazz Sinfônica da Universidade Federal do Piauí.

A apresentação do Coral da UFPI acontecerá no próximo sábado dia 16 de dezembro na praça da igreja matriz, no centro de Esperantina, as 19:00 horas.

“Será um momento magnifico onde os esperantinenses terão a oportunidade de ver um grande espetáculo do coral da UFPI, que é um sucesso na capital e pela primeira vez vai se apresentar em nossa cidade, portanto fica aqui o nosso convite a todas as famílias para prestigiem este evento, a nossa cidade já está enfeitada com uma decoração muito bonita a altura do povo de nossa querida Esperantina”. Falou a prefeita Vilma Amorim.

Este ano a Prefeitura de Esperantina vai realizar o XXIV Festival de Folguedos

Prefeita entrega concessão de aposentadoria para servidores de Esperantina

Junta Militar de Esperantina alerta para o prazo de alistamento