Coral e Orquestra Jazz Sinfônica realizaram abertura oficial da decoração natalina em Esperantina

A noite de sábado (16), foi abrilhantada com uma grande apresentação do Coral e Orquestra Jazz Sinfônica da universidade federal do Piauí, que aconteceu na praça Leônidas Melo no centro de Esperantina.

A apresentação da orquestra marcou o acender oficial da decoração natalina da cidade de Esperantina, onde vários locais públicos foram decorados deixando a cidade em clima de natal.

Além da apresentação do coral, crianças fizeram filas para ver papai Noel para realizarem seus pedidos e tirar fotos.

A prefeita Vilma Amorim esteve presente na grande da apresentação da orquestra da UFPI que é comandada pelo maestro Samuel.

“Quero agradecer a presença de cada um de vocês que vieram apreciar estes artistas da orquestra da ufpi, que vieram aqui a nosso convite para esta grande apresentação do coral e também vieram para ver o papai Noel que está ali em sua casa posando para fotos com a criançada, muito boa noite e um feliz natal a todos”. Falou.

Um bom público esteve presente na praça Leônidas Melo, que contou com a presença dos vereadores Manoel Filho, Domingos Luiz, Denival e Junior Rodrigues.

Este ano a Prefeitura de Esperantina vai realizar o XXIV Festival de Folguedos

Prefeita entrega concessão de aposentadoria para servidores de Esperantina

Junta Militar de Esperantina alerta para o prazo de alistamento