Prefeita Vilma Amorim e deputado Limma visitam famílias em área de risco em Esperantina

Na manhã desta sexta feira (13), a prefeita de Esperantina Vilma Amorim e o deputado estadual Limma visitaram vários locais de área de risco vendo de perto a situação.

A prefeita estava ainda acompanhada da secretária de assistência social Regina Silva, do secretário de meio ambiente Marcílio Farias.

Durante a visita a prefeita constatou o alto nível do rio Longá que avança  nas área mais baixas e preocupa a gestão.

“Estamos tomando todas as providencias para que a cheia não cause maiores danos as famílias destes bairros que ficam mais próximos do rio, que são bairro Pedreira, Batista de Amorim, Barrinha, Nova Esperança e Beira Rio, mas também as nossas equipes estão visitando as localidades ribeirinhas da zona rural”. Enfatizou a prefeita.

“Aqui nesta visita com a prefeita Vilma Amorim a gente percebe o impacto desta situação e com as fortes chuvas que estão caindo na região chama a nossa atenção para que tomemos as providencias, e a equipe da prefeitura tomou todas as medidas para se antecipar aos fatos e retirar as pessoas,  vamos visitar outras localidades da região norte do estado para que tomemos outras providencias junto ao governo do estado coordenado pela Defesa civil”. Falou o deputado Limma.

Este ano a Prefeitura de Esperantina vai realizar o XXIV Festival de Folguedos

Prefeita entrega concessão de aposentadoria para servidores de Esperantina

Junta Militar de Esperantina alerta para o prazo de alistamento