27 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Importante Atualização sobre Sinais de TV em Esperantina.

Gostaríamos de informar que o sinal da TV Antena 10 está disponível em alta definição (HD) no município de Esperantina. Para sintonizar o canal da TV Antena 10 em Esperantina, basta realizar uma busca automática em sua Smart TV e ele será encontrado no canal 33.1.

Além disso, temos o prazer de anunciar melhorias significativas na transmissão da TV Clube em Esperantina. Agora, oferecemos transmissão em alta definição (HD), proporcionando uma experiência de visualização de qualidade superior.

Para desfrutar de nossa programação com som e imagem de alta qualidade, siga estas simples instruções:

1. Se você possui uma Smart TV ou uma TV com conversor digital integrado, está pronto para começar.

2. Realize uma busca de canais em sua TV.

3. Encontre o canal 26.1 na lista de canais disponíveis.

Agora, você está pronto para aproveitar a programação da TV Clube com a nitidez e qualidade que você merece. Continuamos empenhados em oferecer o melhor entretenimento para a comunidade de Esperantina. Agradecemos por sua fidelidade e esperamos que desfrute da experiência em HD.