27 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeita de Esperantina anuncia projeto de revitalização da Praça do bairro Palestina.

No último sábado, dia 2 de março, a prefeita de Esperantina, Ivanária Sampaio, anunciou através de suas redes sociais um pequeno spoiler de um novo projeto que será colocado em prática pela gestão: a revitalização completa da praça do bairro Palestina.

Com uma dose de mistério e ansiedade, a prefeita compartilhou uma pequena amostra do que está por vir, revelando algumas imagens do projeto de revitalização da tão querida pracinha do bairro, que será completamente transformada em um espaço dedicado à prática de skate.

As imagens divulgadas mostram um vislumbre do que os moradores podem esperar: uma praça de skate moderna, dinâmica e adequada para a prática do esporte.

A iniciativa visa não apenas melhorar a infraestrutura urbana, mas também proporcionar mais opções de lazer e atividade física para a comunidade local. A prefeita Ivanária Sampaio reforça o compromisso da administração municipal em investir no bem-estar e na qualidade de vida dos cidadãos de Esperantina.