27 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeitura de Esperantina anuncia antecipação de pagamento dos servidores municipais referente ao mês de março.

Neste sábado, 23 de março, durante uma entrevista exclusiva ao vivo no programa institucional da Prefeitura de Esperantina, Uma Nova Cidade, Um Novo Futuro, o Secretário Municipal de Fazenda, Cleison Alves, revelou uma excelente notícia para os servidores públicos municipais e prestadores de serviços de empresas terceirizadas.

A entrevista, conduzida pelo radialista Cícero Queiroz, aconteceu no estúdio da rádio Meio Norte FM, onde o secretário compartilhou a decisão de antecipar o pagamento referente ao mês de março. Segundo Cleison, todos os servidores municipais, assim como os prestadores de serviços terceirizados, poderão contar com seus vencimentos creditados em suas contas até a próxima terça-feira, dia 26 de março, ou quarta-feira, dia 27 de março, coincidindo com o início da Semana Santa.

Essa medida visa proporcionar mais tranquilidade e segurança financeira aos colaboradores da prefeitura e seus parceiros terceirizados, garantindo que possam desfrutar das festividades da Semana Santa com seus compromissos financeiros em dia.

O anúncio da antecipação do pagamento demonstra o compromisso da administração municipal em valorizar seus funcionários e parceiros, promovendo um ambiente de trabalho mais estável e gratificante para todos os envolvidos.

Essa iniciativa é mais um passo importante rumo ao desenvolvimento e bem-estar da comunidade de Esperantina, reforçando o compromisso da gestão em construir uma cidade melhor para todos os seus habitantes.