27 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Resultado definitivo da lista de aprovados para o Auxílio Financeiro Universitário em Esperantina é divulgado.

Nesta quinta-feira, 01 de fevereiro, a Prefeitura de Esperantina tornou público o resultado definitivo da lista dos aprovados para receberem o auxílio financeiro universitário. Destinado a estudantes de cursos presenciais de nível superior em instituições reconhecidas pelo MEC, o auxílio visa apoiar os residentes e domiciliados no município.

Os contemplados devem comprovar frequência universitária de 75%, assegurando que estão ativamente envolvidos na modalidade presencial de ensino. Parabenizamos calorosamente todos os estudantes que participaram do processo seletivo, reconhecendo o esforço em buscar apoio financeiro para concretizar seus sonhos acadêmicos.

A lista definitiva dos selecionados pode ser conferida através do link disponível abaixo:

Agradecemos a todos os interessados por investirem no conhecimento e contribuírem para o futuro educacional e próspero de Esperantina. Juntos, continuamos construindo uma cidade cada vez mais educada e promissora.